Então tá Keira

''Odeio o tapete vermelho, não gosto que me critiquem, EU NÃO SOU A SUPER MULHER!, eu também tenho problemas de auto-estima como todo mundo! As pessoas magras também tem direito de se sentir uma merda!''
by: Keira Knightley.



Ela pode ate odiar, mas aparece ma-ra-vi-lho-sa no red carpet e fora dele:



A pesar de aparecer cada vez mais magra a Keira (Swann) esbanja, talento, classe e elegância,o seu estilo vai do despojado a chic, abusa e usa do lápis preto, sempre inova os cabelos:

Nota: ela me lembra muito a Winona Ryder!


Por esses e outro motivos que a moça é a garota propaganda do perfume Coco Mademoiselle da Chanel.



Acho a Keira uma fofa,ótima atriz e não usa sua sensualidade para se promover,dizem que ela está com anorexia mas não concordo pois ela sempre foi magrinha. Alem de fazer par com os charmosos Orlando Bloom e James McAvoy a menina ainda tirou uma lasca do perfect Johnny pode?..ela eu deixo ^^
Outra opção que eu tinha para fazer o post era a Megan fox que está super badalada. Mas andei pesquisando e sinceramente não tem muito o que falar a respeito da Megan sobre estilo, ela é do tipo sexy e ponto. Não tem nada de criativo nisso
:p
:* Lía

2 comentários:

Lelli Ramz disse...

Olá Menina.... então tah tão tudo e magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pode achar oq??

então eu vou passar o sábado em casaaaaaaaa..

impossível.. mas até penseiii

Bjinhus, tapetes vermelhos e chanellllllll

Susan Melo disse...

Adoooro a Keyra! Amei a matéria meninaa...
Beijão!

Postar um comentário